Hora Certa







Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Publicidade Lateral



Estatísticas
Visitas: 99829 Usuários Online: 2


Musica

Publicada em 22/06/21 às 09:01h - 63 visualizações
João Gomes, o mais novo timbre do forró
conheça a história do pernambucano de Serrita

Diario do nordeste


 (Foto: SERRINHA FM )
De Serrita (PE), a capital do vaqueiro, o nome de João Gomes atrai olhares e ouvidos pelo timbre diferente. De voz forte, o cantor traz nas músicas a pegada das vaquejadas. Aos 18 anos, ele já conta com feats e composições autorais.


João Gomes é um nome em ascensão em Pernambuco. Na sexta-feira (19), ele foi atração do "São João de Todos", promovido pela plataforma "Sua Música"


"Sempre precisei da música para me expressar. Sempre ouvi música nas 'pegas de gado'. Foi de uma forma muita natural que a música entrou na minha vida", explica o jovem cantor.


Atualmente, "Meu Pedaço de Pecado" e "Eu Tenho a Senha" são duas letras em alta do forrozeiro. "Sempre matutei nesse negócio de escrever. Sou feliz por saber que a galera curte. Vou escrevendo para o público jovem, letras mais pra cima"


Do Ceará, João Gomes conta ter nomes da música que servem de inspirações. "Cartola, Belchior, na vaquejada o Kara Véia e, agora, muito mais que um ídolo, o cearense Tarcísio do Acordeom. Ele vem me dando toques para melhorar"


Escrito por João Lima Neto, Diário do Nordeste





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:







Serrinha FM!! A rádio do povo!
Copyright (c) 2021 - SERRINHA FM - Todos os direitos reservados