Redes Sociais


No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • ze luiz
    Cidade: sertania pe
    Música: diz que vai voltar fabricio vaqueiro
  • diego
    Cidade: serrita
    Música: diz que vai voltar fabricio vaqueiro
  • Andressa Martins
    Cidade: Santa Cruz
    Música: diz que vai voltar O boy do piseiro
  • Arnaldo
    Cidade: Salgueiro
    Música: DIZ QUE VAI VOLTAR )FABRICIO VAQUEIRO
  • Diego
    Cidade: Serrita
    Música: DIZ QUE VAI VOLTAR )FABRICIO VAQUEIRO
  • Diego
    Cidade: Serrita
    Música: DIZ QUE VAI VOLTAR )FABRICIO VAQUEIRO
Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Política

Publicada em - 103 visualizações
Bolsonaro diz que Câmara aprovará Previdência 'com toda a certeza' antes do recesso

G1 - Globo


O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira (9) que com "toda a certeza" a Câmara vai aprovar a reforma da Previdência em dois turnos antes do recesso parlamentar, marcado para começar no dia 18 de julho.

A Câmara deve iniciar nesta terça a análise, no plenário, do texto que altera as regras de aposentadoria. Por se tratar de uma proposta de emenda à Constituição, a reforma exige aprovação de no mínimo 308 dos 513 deputados (3/5 da Casa) em dois turnos de votação.

Questionado se está confiante para a votação, Bolsonaro aproveitou para fazer um aceno ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a quem chamou de "general" a favor da proposta. Ao longo da tramitação do texto na Câmara, os dois chegaram a trocar farpas publicamente. Maia reclamava da falta de articulação do governo em favor da reforma.

“Segundo informações de vocês mesmos [da imprensa], o Rodrigo Maia é o nosso general dentro da Câmara, agora, para aprovar com toda a certeza antes do recesso os dois turnos dessa nova Previdência”, disse o presidente, após uma visita ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

Depois da análise na Câmara, a reforma ainda terá de ser aprovada, também em dois turnos, pelo Senado. A matéria é a principal medida deste início de governo, já que a reforma é considerada vital pela equipe econômica para equilibrar as contas públicas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros

Serrinha FM!! A rádio do povo!
Copyright (c) 2020 - SERRINHA FM - Todos os direitos reservados