No Ar
das 14:00h as 16:00h Zona livre com Nino Lima



Redes Sociais


No Ar
Zona livre com Nino Lima
Peça sua Música

  • Edivania (nova)
    Cidade: Rio Verde GO
    Música: Eu te agradeço senhor. Banda calypso,,,,,Qero oferecer p minha tia rosa q esta fazendo aniversário hoje.qero manda um bjo p ela
  • Flavia Ribeiro
    Cidade: Sítio catole serrita
    Música: Amor perfeito
  • Bruno
    Cidade: serrita
    Música: Prefeito mala e povo babão, a musica que é a cara de serrita
  • lais prazeres
    Cidade: salvador ba
    Música: Pose pra selfie - Banda Mania
  • CARLOS EDUARDO
    Cidade: FAZENDA DESTINO/TERRA NOVA
    Música: CHICABANA/ EU QUERO SÓ VC
  • carla aparecida
    Cidade: serrita
    Música: preconceito via negromonte
Publicidade Lateral
Política

Publicada em 20/02/19 às 08:39h - 15 visualizações
Bolsonaro escolhe Fernando Bezerra Coelho, do MDB, para liderança do governo no Senado

Portal Serrita


 (Foto: SERRINHA FM )

Informação foi divulgada pela assessoria do senador e confirmada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. MDB é o partido com a maior bancada no Senado, com 13 senadores.

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) foi escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para ocupar o posto de líder do governo no Senado, informaram nesta terça-feira (19) o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e a assessoria do senador.

Cabe ao líder do governo articular com as bancadas aliadas a votação de projetos de interesse do Palácio do Planalto, além de orientar os partidos integrantes do governo sobre como votar em plenário.

A estratégia do governo é se aproximar do MDB, partido de maior bancada na Casa, a fim de tentar aprovar matérias de interesse do Planalto.

De acordo com Onyx, a nomeação de Bezerra Coelho foi assinada na tarde desta terça por Bolsonaro. Na página do Senado, o senador de Pernambuco já aparece como líder do governo.

O senador é alvo de três inquéritos que correm na primeira instância judicial – um da Lava Jato e dois desdobramentos da operação. Apesar de ter foro privilegiado no Supremo Tribunal Federal, os três casos investigados não têm relação com o cargo nem foram cometidos ao longo do mandato.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros

Serrinha FM!! A rádio do povo!
Copyright (c) 2019 - SERRINHA FM - Todos os direitos reservados