No Ar
das 14:00h as 16:00h Zona livre com Nino Lima



Redes Sociais


No Ar
Zona livre com Nino Lima
Peça sua Música

  • Edivania (nova)
    Cidade: Rio Verde GO
    Música: Eu te agradeço senhor. Banda calypso,,,,,Qero oferecer p minha tia rosa q esta fazendo aniversário hoje.qero manda um bjo p ela
  • Flavia Ribeiro
    Cidade: Sítio catole serrita
    Música: Amor perfeito
  • Bruno
    Cidade: serrita
    Música: Prefeito mala e povo babão, a musica que é a cara de serrita
  • lais prazeres
    Cidade: salvador ba
    Música: Pose pra selfie - Banda Mania
  • CARLOS EDUARDO
    Cidade: FAZENDA DESTINO/TERRA NOVA
    Música: CHICABANA/ EU QUERO SÓ VC
  • carla aparecida
    Cidade: serrita
    Música: preconceito via negromonte
Publicidade Lateral
Política

Publicada em 22/03/18 às 15:53h - 147 visualizações
Começa julgamento do habeas corpus de Lula

Blog do Magno


 (Foto: SERRINHA FM )

O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar, na tarde de hoje, o habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O pedido é para que o tribunal impeça a decretação da prisão do líder petista até que se esgotem todos os recursos possíveis em relação à condenação por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá (SP).

O início do julgamento se deu às 15h05 com o chamado da ministra presidente, Cármen Lúcia, seguido pela leitura do relatório do ministro Edson Fachin.

Se o Supremo rejeitar o habeas corpus, há chance de prisão a partir da próxima segunda-feira, no julgamento no Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF-4) de embargos de declaração (um tipo de recurso) contra a decisão do próprio tribunal que condenou Lula a 12 anos e 1 mês. A ordem de prisão pode ser dada se o recurso for rejeitado por unanimidade pelos desembargadores da Oitava Turma do TRF-4.

No Supremo, o habeas corpus de Lula foi negado no início de fevereiro pelo ministro relator do caso, Edson Fachin. Fachin argumentou que o Supremo admite a prisão de condenados em segunda instância e que, além disso, o habeas corpus não poderia ser concedido porque ainda faltava o Superior Tribunal de Justiça analisar o pedido da defesa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros

Serrinha FM!! A rádio do povo!
Copyright (c) 2019 - SERRINHA FM - Todos os direitos reservados